Encerramento dos Encontros dos Idosos de São José do Sul aconteceu no último dia 23 de novembro
newspaper

No último dia 23 de novembro, na Sociedade Botafogo, ocorreu o encerramento dos Encontros dos Idosos de São José do Sul.

• account_box Publicado por Henrique isDesign
  • event Publicado em 16 de abril de 2024

O Encontro contou com a participação do Centro de Convivência do Idoso de Carlos Barbosa, que trouxe os grupos: "Maturidade em Dança", "Coral Reviver" e "Teatro Roubando a Cena". Também tivemos show ao vivo com "Thiaguinho", que animou ainda mais essa tarde.

Agradecemos a todos que auxiliaram para que está tarde fosse possível: Agentes comunitárias de Saúde, Servidores e Administração Municipal.

Monitoramos o site com scripts que respeitam a privacidade dos usuários anonimizando dados.